(Enquanto for dando dinheiro, a história continua de qualquer jeito)
By Alan David
Meu Malvado Favorito seria na verdade o sexto filme da franquia, pois se você considerar os dois longas dos Minions... uma overdose de Gru e seus amarelinhos. Aqui temos o protagonista já pai de família, casado, e além das crianças adotadas... isso já vimos nos anteriores, a diferença agora é que ele tem seu bebê com a Valentina. Assim como o longa anterior, o careca mal-humorado trabalha para os mocinhos, e isso o faz prender e aumentar a rivalidade ainda mais com um antigo inimigo que agora tem o poder de se transformar em barata... ai ai rs.
Sinopse oficial:
Em uma solução de roteiro básica para fazer a narrativa andar, Gru e cia precisam se mudar de casa para que o vilão recém-fugido da cadeia não vá atrás deles, bem mea boca essa justificativa, dava para ter mais criatividade em mudar os personagens do seu habitat natural e trazer um novo fôlego a história. Nisso temos toda interação do Gru com o bebê, da família que entra em uma proteção à testemunha, e por fim, uma menina que surge do nada e quer ser ladra como o protagonista era, e assim, reviver esse lado adormecido do nosso malvado favorito.
A “batalha final” tem qualidade, mas é curta, então não se sustenta, e o humor fica pelos Minions... realmente quem criou esses personagens para a Illumination merece uma estátua na porta da empresa, pois são uma mina de ouro. A animação continua fluída, com personagens de características próprias para ter sua graça e encantar o público. Meu Malvado Favorito 4 pode ser elogiado por tentar dar um fôlego novo à franquia, mas suas soluções são preguiçosas e sempre precisam desesperadamente dos Minions para trazer graça e atenção às crianças. O terceiro filme dos Minions foi anunciado, e um quinto de Meu Malvado, enquanto der dinheiro... O sol brilha para o careca ranzinza e seus amarelinhos que ninguém entende o que falam, mas que a qualidade de roteiro foi esquecida nos dois primeiros, isso foi.
Na aventura, o supervilão favorito de todo o mundo e sua esposa, Lucy, dão as boas-vindas a um novo membro da família, o Gru Jr., cujo propósito é, basicamente, atormentar seu pai. Além disso, Gru enfrenta novos inimigos, como Maxime Le Mal e sua namorada Valentina, que são tão malévolos que não deixam alternativa à família Gru senão fugir. No time de dubladores nacionais, Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros retornam aos papéis de Gru e Lucy, enquanto Lorena Queiroz estreia na franquia interpretando a personagem Poppy. Direção: Chris Renaud, Patrick Delage. Estreia nos cinemas brasileiros, 04 de julho pela Universal Pictures do Brasil.
Imagens fornecidas pelas assessorias ou retiradas da internet para divulgação/Biografias usadas são da IMDB.
____________________________________________________________________
Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com
0 Comments:
Postar um comentário