(Capítulo “Paredes de Adobe“ coloca Caolan na mira do Dwight de uma vez por todas)
No último domingo foi lançado no Brasil o episódio oito de Tulsa King, nele temos Chickie (Domenick Lombardozzi) assumindo a máfia e já preparando um plano para matar Dwight (Stallone), além disso, Stacy (Andrea Savage) aperta o cerco ao Caolan (Ritchie Coster) depois do assassinato que ele cometeu no episódio anterior, isso vai fazer a sua trama se juntar com a do protagonista da série e causar um final forte que vai deixar Dwight furioso com o líder dos motoqueiros... e sem esquecer de se armar contra Chickie, pois ele já sabe que está vindo guerra contra o protagonista, por isso, está preparando seus aliados na cidade e arranjando outros para esse embate que está por vir.
Em Tulsa King, temos a história de Dwight (Sylvester Stallone), um mafioso que ficou 25 anos preso sem revelar os segredos da organização, mas ao sair ele é enviado pelo líder para uma cidade pequena (Tulsa) onde terá que recomeçar seus negócios e formar uma nova “família”, mas com a sombra do seu passado, seja com seus patrões ou a lei... e até mesmo com sua filha. Série está disponível no Paramount Plus.
Episódio mexe bem o tabuleiro para o capítulo final da temporada (segunda já foi confirmada), então trabalha vários elementos... que vai dele reatando os laços com sua filha, passando pela preparação de um triângulo amoroso entre Dwight, Stacy e Margaret... e fechando no treinamento e alguns diálogos bons sobre a guerra que está por vir contra Chickie. Outro ponto é o Caolan que apesar de ser mais amador do que parecia, ainda causa problemas, só que é algo que precisa ser resolvido já no próximo episódio, para assim deixar a season finale focada em uma ameaça só, pois como disse, Tulsa King é bom, Stallone dá show de carisma com atuação e amparado por um bom elenco, mas perdeu muito tempo com subtramas e ele sempre dá a entender que algo muito forte vai acontecer no capítulo seguinte... o que não entrega na expectativa, além de parecer se segurar muito no quesito profundidade do que é o tema da história que é máfia, crime e violência... mesmo assim, está divertido acompanhar. Detalhe que não tem nada haver com a série... que dublagem brasileira horrível de alguns personagens como Stacy, Caolan, Margaret e outros, muito ruim mesmo, vozes não combinam com os personagens, voltei para o legendado rapidinho.
Review dos episódios 1 ao 3: Clique aqui.
Review do episódio 4: Clique aqui.
Review do episódio 5: Clique aqui.
Review do episódio 6: Clique aqui..
Review do episódio 7: Clique aqui.
Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet
____________________________________________________________________
Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com
0 Comments:
Postar um comentário