quinta-feira, 7 de julho de 2022

Ms. Marvel está tendo os piores índices de audiência das séries Marvel Studios no Disney Plus, confira os motivos

(Série conta a história da jovem Kamala Khan e seus poderes cósmicos)


A nova série da Marvel Studios no Disney+ está passando despercebido por muita gente... Ms. Marvel está com uma audiência e procura no streaming da Disney pífia para o padrão do MCU. Segundo portais americanos, a série da jovem Kamala Khan (Interpretada pela Iman Vellani) está com a metade dos números de acesso da pior série até então dessa fase telona/telinha que a Marvel entrou... a do Gavião Arqueiro, esse que teve uma baixa procura e não se compara com o desempenho de Wandavision, Falcão e o Soldado Invernal, What... IF?, Loki e até o Cavaleiro a Lua. Assim que a série da Ms. Marvel encerrar... sairá resenha sobre, faltam apenas um capítulo a ser lançado na semana que vem, mas adianto que a série não é ruim não, só que existe alguns motivos para essa fraca audiência e procura, o ParsaGeeks apontou algumas que podem explicar melhor, confira:

Saturação de conteúdo Marvel Studios: Antes tínhamos dois, no máximo três filmes por ano desse universo compartilhado Marvel, agora com as séries que são longas divididos em seis, sete, oito... capítulos, ficando a sensação de excesso de conteúdo, já que para as telonas continuam os lançamentos. De 2021 para cá já tivemos Wandavision, Falcão e o Soldado Invernal, What... IF?, Loki, Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel para as telinhas... E Viúva Negra, Shang-Chi, Eternos, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Doutor Estranho 2, e agora... Thor: Amor & Trovão, um total de treze histórias em dezenove meses, muita coisa para acompanhar, e a maioria tem alguma ligação com o outro, desses lançamentos... apenas Cavaleiro da Lua foi o que menos parece fazer parte desse esquema de conexão. Fica muita coisa para assistir em tão pouco tempo... e ainda vão sair mais séries e filmes esse ano.

Mudança na origem da personagem: Nos quadrinhos, Kamala Khan recebeu os poderes de algo envolvendo os Inumanos, esse que teve uma série que foi um flop monumental que a Marvel tem vergonha de ter produzido. Na série do Disney Plus, a menina ganha os poderes de um bracelete que amplia o que já tinha dentro dela, envolve também seus ancestrais, a coisa fica mais mitológica e cósmica, então suas habilidades são parecidas com o do Lanterna Verde... onde ela até faz as coisas que nos quadrinhos são parte do corpo dela, mas no live-action ficam em forma de energia.


Personagem não conhecida fora da bolha: Kamala Khan, ou Ms. Marvel nos quadrinhos cresceu demais nos últimos anos, inclusive importante até nos games recentes da Marvel, mas ela veio muitos anos depois da Capitã Marvel, então você teve uma vertente diferente de alguém que já se conhecia há muito tempo, uma versão repaginada e mais leve... O problema que a Capitã do MCU, interpretada pela Brie Larson tem pouco tempo nas telonas, onde teve seu filme solo do qual não conseguiu boa crítica, apesar de chegar ao sonhado 1Bi de bilheteria, muito devido ao hype de Ultimato, nesse também ela apareceu, além de uma participação na cena pós-crédito de Shang-Chi... Além disso, no segundo filme dela, esse adiado para o segundo semestre de 2023, a própria Kamala estará lá, tanto que o título será Marvels, isso confunde o grande público que nem teve tempo de se acostumar com uma... e já chegou a versão mais jovem dela.


Mania de conectar apenas no final: As séries do MCU tem a mania de na última cena ou cena pós-créditos ter uma ligação com esse universo compartilhado, então em muitos desses títulos... você fica esperando só o final, e isso com o tempo enjoa.

Além desses, tem o fator da história estar com um teor muito infantil, mas aí é relativo, pois é do contexto dentro da ambientação formada para as características da personagem, isso ficará para a crítica que sairá da temporada toda, assim que a série encerrar. Ms. Marvel está no Disney Plus, sendo que Mulher-Hulk será o próximo lançamento MCU para as telinhas. . 


As pessoas cansaram tanto de filmes mais preocupados com ideologia dentro da cultura pop que todos foram procurar a nova produção do Tom Cruise, eu mesmo não achava que um título adormecido a mais de trinta anos fosse chegar nesses números, mas a qualidade é tão grande, que estourou de forma muito merecida. Top Gun: Maverick fez 1 bilhão como muitos outros filmes já fizeram, mas esse tem um diferencial que pode mudar os rumos de produções cinematográficas nos próximos meses e até anos. Tem crítica com nota máxima aqui no site, para ler, clique aqui.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks